Se tem uma coisa que tanto quem já beijou antes e quem nunca beijou vão concordar é que, até chegar no beijo, rola muito nervosismo. Afinal, para beijar de língua você precisa pensar em muitas coisas ao mesmo tempo: o que fazer com a cabeça? Com os lábios? A língua? As mãos? E ainda por cima aproveitar o momento?
Sim, é muita coisa acontecendo. E a gente vai te mostrar um passo a passo bem prático para tirar qualquer dúvida ou insegurança que você possa ter de como beijar de língua, e até como beijar de língua pela primeira vez, no capricho. Afinal, o beijo é, muitas vezes, a primeira das preliminares para uma noite daquelas.
E pode acreditar: é mais tranquilo do que parece se você simplesmente relaxar e se permitir aproveitar o momento!
Por isso, o primeiro passo é justamente esse: relaxar. E é totalmente compreensível que não dê para ficar tranquilo naqueles instantes antes do beijo, ainda mais quando é com alguém especial ou quando a temperatura começa a subir.
Mas, além de impedir que você realmente curta o momento, essa tensão faz com que TUDO fique tenso: seu pescoço, seus lábios, seu maxilar, seus braços… E, assim, o beijo não vai rolar tão bem. afinal, um beijo bom é suave, sem tensão. Por isso, tente se livrar desse nervosismo: respire fundo, alivie os ombros e, principalmente, confie!
Agora, vamos para a parte prática. A primeira coisa que você precisa fazer para o beijo de língua acontecer é inclinar a cabeça para um lado. Assim, a outra pessoa automaticamente vai inclinar para o outro.
Mas não precisa tombar a cabeça totalmente: só uma inclinação de leve já funciona. É que, nessa posição, os rostos de vocês encaixam direitinho, sem ter o perigo de bater os narizes ou os dentes – apesar disso poder acontecer mesmo com a cabeça inclinada, as chances são bem menores.
Verdade seja dita: é meio instintivo fechar os olhos na hora de dar um beijo de língua. Mas isso também ajuda em outros pontos, especialmente a se manter relaxado.
Além disso, o olho aberto não vai te revelar nada. Lembre-se que, durante um beijo, você está com o rosto bem próximo ao da outra pessoa. Então, não dá para ver muita coisa!
Por isso, se o que você procura ao abrir os olhos durante um beijo é saber se a outra pessoa está gostando, saiba que existe uma forma muito melhor de fazer isso: percebendo pela linguagem corporal e pelos gestos dela. E, para notar tudo isso, você precisa estar totalmente presente no beijo.
Leia também: O que realmente deixa uma mulher excitada
Tem algum compromisso? Deixou as roupas no varal e começou a chover? Seu ônibus vai passar?
Com certeza, nada disso é uma preocupação na hora de dar um beijo. Ainda mais se você vai beijar de língua pela primeira vez. Por isso, não precisa ter pressa nesse beijo: faça tudo lentamente, aproveitando cada movimento.
Outro ponto positivo: beijar devagar é muito mais sensual do que ir com pressa logo de cara. É claro que, conforme a temperatura sobe, a velocidade e a intensidade podem mudar! Mas, no começo, é muito mais gostoso ir com calma.
É isso mesmo que você leu. Este é um passo a passo de como beijar de língua, e a gente está falando para você começar SEM usar a língua. Mas calma, que tem explicação!
Acabamos de falar sobre começar devagar, certo? Ir devagar também tem a ver com começar só com os lábios, e sem a língua. E, nessa hora, você deve prestar atenção no encaixe: os seus lábios e os da outra pessoa precisam ficar intercalados.
Então, quando sentir que é hora de dar o próximo passo nesse beijo, encoste de leve sua língua no lábio dela. Mas nada de forçá-la dentro da boca alheia: espere que a pessoa aceite o “convite” e vocês se encontrem no meio do caminho.
Afinal, um beijo nada mais é que um carinho trocado entre vocês. Por isso, permita que tanto você faça esse carinho como receba de volta.
Essa é uma das maiores dúvidas sobre como beijar de língua: o que fazer com ela?!
Em primeiro lugar, pode ter certeza que, se você pensar muito sobre o que está fazendo com a língua, vai acabar criando toda aquela tensão que falamos no começo e não vai aproveitar nada. Além disso, uma língua rígida acaba com todo o clima! Então, mantenha a língua e os lábios sempre relaxados durante o beijo.
Em segundo lugar, não enfie a língua dentro da boca da pessoa para guiar o que acontece. Um beijo é uma troca, e as línguas de vocês precisam estar em sintonia! Por isso, uma boa dica é pensar que você está acariciando a língua da outra pessoa com a sua. Assim, uma vai se mexer conforme a outra.
Algumas ideias de movimentos que podem ajudar: mexer a língua como se riscasse um 8 deitado (como o símbolo do infinito), fazer semi-círculos de um lado e do outro, e tocar de leve a ponta da língua da pessoa com a sua.
Se você seguiu o passo a passo de como beijar de língua, esse beijo agora deve estar rolando superbem… Mas sempre dá para melhorar, né? E uma forma de fazer isso é lembrar que, além da boca, você tem um corpo inteiro que pode dar uma força para elevar a temperatura.
Pode começar com um carinho no rosto ou no cabelo, a mão na cintura ou no braço da outra pessoa. Então, um abraço apertado que vira uma série de carinho nas costas. Depois, é só deixar a ação guiar seus movimentos: quanto mais picante ficar o beijo, mais quente ficará tudo o resto!
Então, é só aproveitar o momento! Afinal, não tem nada mais gostoso que um beijo bem dado, com total dedicação e atenção. A não ser, talvez, o que pode vir depois desse beijo… Mas aí é assunto para outro dia. 😉
Você tem mais alguma dica para dar um beijo de língua daqueles? Conta para a gente nos comentários.
Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram, no Twitter e no Facebook para mais dicas sobre sexo!
Profissionais do sexo enfrentam altos índices de violência e diversas dificuldades ao buscar apoio, muitas… Read More
Seja você experiente ou iniciante, a segurança é indispensável na profissão de acompanhantes. Com a… Read More
O Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra Profissionais do Sexo, celebrado em 17 de… Read More
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
This website uses cookies.