Não tem quem resista a uma sentada bem dada. Mas isso não quer dizer que esse movimento é fácil ou confortável para todo mundo. Por isso, hoje, você vai aprender como cavalgar gostoso, sem cansar as pernas e garantindo uma noite de prazer para todos os envolvidos.
Afinal, muitas vezes a mulher não aproveita tanto a sentada quanto o homem. Isso normalmente tem a ver com o corpo de cada um: a cavalgada nem sempre estimula os lugares certos na mulher. Então, é hora de aprender a estimular esses pontos, seja você a pessoa que está sentando, seja a pessoa que está sendo montada.
A cavalgada ou sentada é aquela posição em que a mulher fica em cima do cara, encaixada durante a penetração. Ela tem o maior controle sobre todos os movimentos, mas o parceiro também pode participar, seja guiando com as mãos no quadril dela, seja dando aquele gás na penetração com o movimento com o próprio quadril.
Apesar de ser uma posição comum, também dá para incorporar técnicas e testar posições que ajudam a melhorar a performance, dar uma apimentada na ação e estimular as zonas erógenas do casal.
Antes de ir para as posições sexuais para vocês inovarem na sentada, vamos falar de algumas dicas que podem melhorar o que já fazem e aumentar o prazer dos dois:
Cavalgar cansa, sim! E o melhor jeito de diminuir esse cansaço que vai chegar nas pernas é usar o quadril.
Então, em vez da mulher usar as pernas para sentar, o ideal é fazer isso com o quadril para dar um descanso. Assim, o movimento fica mais curto e pode ser devagar ou rápido, dependendo da vontade da mulher (e da habilidade em mexer essa parte do corpo, claro).
Concentrar o movimento nos quadris também permite uma série de movimentos, como quicar, rebolar ou se movimentar para a frente e para trás, o que costuma dar mais prazer para ela porque estimula o clitóris.
Mas cuidado! É justamente esse movimento, nessa posição, que é o maior causador de fraturas penianas na cama. Então, é importante que o casal dê aquela segurada na empolgação para não causar um acidente desses, que causa muita, mas muita dor mesmo, e precisa até de cirurgia para colocar tudo no lugar depois.
Dá pra sentar agachada, mas é difícil segurar por muito tempo essa posição! Por isso, ela pode usar os braços e mãos na sentada para diminuir o peso nas pernas e aguentar muito mais tempo.
Aliás, se apoiar com os braços ou as mãos libera todo o peso da cintura para baixo e permite que a mulher se movimente com muito mais facilidade e criatividade na cavalgada.
Algo que pode melhorar o encaixe e dar mais prazer para os dois é apoiar o quadril dele sobre um travesseiro ou uma toalha enrolada. Dessa forma, ele fica mais inclinado, o que favorece a penetração.
Outra dica que facilita a cavalgada é ter um colchão duro, já que o colchão mais mole vai exigir mais esforço para manter o encaixe. Isso se a transa for na cama, claro: dá para fazer a sentada numa cadeira, no chão, no sofá…
Também dá para trazer uma diversão a mais para esse movimento com brinquedos eróticos. Afinal, enquanto a mulher cavalga, o homem pode estimular seu clitóris com um vibrador (ou com os dedos mesmo), ou usar um plug anal ou um anel peniano para retardar a ejaculação. Também existem aneis penianos com vibradores, feitos para estimular o clitóris ao mesmo tempo, além de algemas, vendas e outros itens usados em BDSM. Cabe ao casal decidir com o que vai brincar naquele dia!
Agora que você já sabe as melhores dicas para melhorar a cavalgada e até aprendeu novas posições para sentir mais prazer, é só colocar em prática! Encontre uma acompanhante perto de você aqui no Vivalocal para realizar suas fantasias hoje mesmo 😉
Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram, no Twitter e no Facebook para mais dicas sobre sexo!
Profissionais do sexo enfrentam altos índices de violência e diversas dificuldades ao buscar apoio, muitas… Read More
Seja você experiente ou iniciante, a segurança é indispensável na profissão de acompanhantes. Com a… Read More
O Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra Profissionais do Sexo, celebrado em 17 de… Read More
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
This website uses cookies.