Você já ouviu falar de Kunyaza?
Se ainda não conhece, essa é uma experiência africana de relação sexual dedicada ao prazer feminino.
Por mais naturais que sejam os orgasmos, muitas mulheres têm dificuldade para chegar a esse ponto de prazer.
De acordo com as culturas tradicionais africanas, este exótico segredo sexual pode ser apenas a porta de entrada para um orgasmo nunca experimentado antes.
Descubra agora.
Kunyaza é uma prática sexual ancestral de Ruanda usada para desencadear o orgasmo feminino e a ejaculação durante a relação sexual.
Acredita-se que, com esse estilo de sexo, as mulheres podem atingir o orgasmo em 3 a 5 minutos, o que pode oferecer uma solução para a lacuna do orgasmo.
Suas origens seriam da Terceira Dinastia da Monarquia de Ruanda.
De acordo com uma tradição popular, quando o marido da rainha foi para a guerra, ela, insatisfeita com a ausência dele, exigiu que seu guarda real satisfizesse suas necessidades sexuais.
Quando o guarda atendeu com sua decisão, ele ficou extremamente nervoso e seu corpo tremia incontrolavelmente, fazendo seu pênis tremer contra clitóris e lábios da rainha, ajudando-a a ejacular pela primeira vez.
A partir daí, nasceu a tradição Kunyaza, que é conhecida no Ocidente como “esguicho”.
De acordo com o livro do especialista Habeeb Akande sobre Kunyaza, há muitos benefícios dessa prática sexual, tais como:
De acordo com o especialista em sexo ruandês, Dr. Nsekuye Bizimana (inglês), existem duas maneiras de praticar Kunyuza.
A técnica tradicional é o homem esfregar ritmicamente e bater a cabeça de seu pênis ereto contra o clitóris ou lábios enquanto o segura entre o dedo indicador e o médio.
O homem deve se concentrar em manter o mesmo movimento o tempo todo para ajudar a mulher a atingir o orgasmo, seja movendo o pênis de cima para baixo, da esquerda para a direita ou em movimentos circulares.
Se os pulsos do homem se cansarem ou os casais desejarem mudar um pouco as coisas, a mulher pode segurar o pênis e controlar o movimento.
Essa técnica é ótima para as preliminares, dá à vagina uma massagem erótica e também aumenta a excitação por meio da lubrificação.
Dica: As mulheres podem manter os lábios vaginais abertos para intensificar a sensação.
Certifique-se de que há lubrificação suficiente, pois a vagina pode ser sensível a batidas e fricção. Um pouco de lubrificante, saliva ou estimulação oral pode resolver o problema.
Embora Kunyaza normalmente envolva sexo sem penetração, a forma avançada envolve a penetração do pênis na vagina.
Porém, em vez de empurrar, o homem segura seu pênis e o move de um lado para o outro ou o mexe para estimular a região interna da vagina.
Ambas as práticas Kunyaza podem ser combinadas, incluindo movimentos de dentro e para fora, para aumentar o prazer sexual. Além disso, Kunyaza também facilita a ejaculação masculina.
Embora Kunyaza seja comumente conhecido no encontro heterossexual, você ainda pode tentar esta técnica com brinquedos sexuais, tornando-o possível também para relacionamentos lésbicos e automasturbação.
Na Kunyaza tradicional, é comum o homem sentar-se enquanto a mulher se senta no seu colo com o rosto virado para ele. No entanto, a Kunyuza pode ser realizada em várias posições sexuais diferentes:
Aqui estão algumas posições sexuais que você pode experimentar com Kunyaza. Se você estiver se sentindo mais aventureiro, experimente ainda algumas posições do Kama Sutra.
Esteja você procurando agradar sua parceira ou buscar maior prazer sexual, vale a pena experimentar a técnica Kunyaza.
Ela coloca a sexualidade feminina em primeiro lugar, permitindo que os casais explorem o prazer feminino, ajudando as mulheres que lutam para atingir o ápice do sexo e promovendo uma solução para a lacuna da falta de orgasmos.
Depois de experimentar, deixe seu comentário abaixo contando como foi a sua experiência com a Kunyaza.
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
O Vivalocal está sempre atento às necessidades dos seus usuários e, com o compromisso de… Read More
Na profissão de acompanhantes, além das habilidades profissionais e da qualidade dos serviços oferecidos, a… Read More
Em setembro, celebramos o Setembro Amarelo, uma campanha mundial voltada à prevenção do suicídio e… Read More
This website uses cookies.
View Comments
Bem interessante. Vou tentar.
Vou experimentar!
Ótimo ideia essa massagem vou fazer hoje ainda eu já sou massagista tântrico e não conhecia essa técnica obrigada .
Me chama Régis adoro deixa uma mulher realizada