Apesar de masturbação feminina ser encarada ainda como tabu para muitos em pleno 2020, sua importância para a mulher, além do prazer, é fisiológica. Ela ajuda o sistema imunológico, combate a insônia, melhora a libido, reduz estresse e até tem o poder de aliviar dores.
A masturbação feminina é um processo natural e saudável no qual a mulher se dá prazer, por meio de estímulos nos órgãos genitais, conhecendo melhor o seu corpo e suas necessidades.
Usando a mão ou vibradores e outros brinquedos, ela pode estimular tanto o clitóris quanto a penetração na vagina. Para ajudar o processo, o uso do gel para lubrificar a região é indicado, evitando assim qualquer fricção durante o ato.
Confira agora algumas informações sobre os benefícios, além de dicas de como vivenciar melhor esse momento íntimo e prazeroso:
Só você pode realmente saber o que melhor se adequa ao sua realidade e dia a dia para tornar sua masturbação algo realmente importante e prazeroso.
Seja qual for a sua escolha, o importante estar aberta às novas experiências e ao novo, sem qualquer medo de julgamento ou vergonha de conhecer cada detalhe do seu corpo.
O processo de masturbação pode ser verdadeiramente revelador uma vez que é um momento de exploração do seu próprio corpo. Ao estimular os órgãos genitais para o prazer sexual, em grande parte das vezes os resultados são orgasmos.
Não é sempre que nos sentimentos confiantes ou felizes com o nosso corpo. Nesses momentos a masturbação tem um poderoso poder de remover esse tipo de pensamento negativo ou baixa autoestima.
A masturbação normalmente nos ajuda a entender melhor nós mesmo e aprender a amar nosso corpo ao mesmo tempo.
Nem todas as pessoas, especialmente as mulheres, têm noção dos benefícios da masturbação. Mas eles incluem:
Assim como a masturbação masculina, a masturbação feminina é muito importante. As pessoas que praticam regularmente aumentam as chances de conseguir ter um orgasmo durante o ato sexual com parceiros.
Eventualmente, você pode se perguntar como se masturbar sozinha. E a dica mais importante é: descubra cada detalhe do seu corpo, relaxada e sem pressa.
Para as mulheres, a experiência normalmente começa com a estimulação do clitóris – evoluindo para mais intensos toques em toda área genital em muitas ocasiões. A primeira vez deve ser a oportunidade perfeita para descobrir o que o toque e leve estímulos pode fazer ao seu corpo.
Geralmente, as mulheres acham clitóris, zonas erógenas (como o ponto G), vagina, e masturbação anal as melhores técnicas para obtenção do prazer.
Após estar mais confiante com as técnicas, você pode querer explorar outras experiências. Incluindo livros, filmes, diferentes posições e locais.
Tudo deve ser feito sem qualquer sentimento de culpa ou vergonha.
Apesar de termos a tendendo de pensar em masturbação como uma atividade solitária, ela pode ser uma boa experiência para casais.
Perfeita como uma preliminar, a masturbação mútua pode aumentar ainda mais a intimidade e a sintonia na cama. É também uma excelente oportunidade para entender o que dá prazer a(o) parceiro(a) – talvez em conjunto com uma massagem sensual.
Além disso, quebra qualquer tensão envolvida e gera confiança para o ato sexual entre o casal, melhorando assim a sua vida sexual. Informando ao parceiro as suas necessidades, você incentiva os dois a procurar o que mais dá prazer a cada um.
Com frequência, casais se sentem limitados e restritos durante o sexo, achando complicado explicitar quais são seus desejos e necessidades.
A masturbação mútua pode ajudar a resolver isso e, como resultado, incentivar um relacionamento sexual mais gratificante.
Além de divertidos, os brinquedos sexuais podem gerar como resultado as melhores oportunidade de orgasmos.
O melhor de tudo é que eles podem fazer com que sua experiência durante a masturbação seja ainda mais incrível.
Atualmente, com a internet, há uma infinidade de opções de vibradores e brinquedos sexuais. Muitos deles são criados para aumentar exclusivamente o prazer, tanto para homens quanto para as mulheres.
Há uma enorme variedade, desde vibradores por controle remoto – uma ótima alternativa para brincadeiras entre casais – a vibradores para calcinha e gel de calor, que você pode experimentar e descobrir o(s) seu(s) preferido(s).
Se você está precisando e desejando melhorar sua masturbação, as opções online são as mais variadas possível – e muitas com preços acessíveis.
Seja qual for a sua escolha na hora de se masturbar, sozinha ou acompanhante, procurar o prazer deve ser uma experiência que faz você se sentir bem durante e depois do momento. Também deve gerar mais confiança e empoderamento na sua vida – sem vergonhas, culpas ou regras.
Relaxe, procure achar aquilo que mais dá prazer, seja uma imagem, brinquedos, palavras picantes ou qualquer outro estímulo, e se dê a oportunidade de buscar a sua felicidade com o sexo e com você mesma.
Profissionais do sexo enfrentam altos índices de violência e diversas dificuldades ao buscar apoio, muitas… Read More
Seja você experiente ou iniciante, a segurança é indispensável na profissão de acompanhantes. Com a… Read More
O Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra Profissionais do Sexo, celebrado em 17 de… Read More
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
This website uses cookies.
View Comments
Quero conhecer mulheres que queriam ser masturbadas, adoraria poder ajudá-la a se conhecer melhor e estimular prazeres múltiplos a ambos . Desde ja um bom dia ! Luiz