A espanhola é um dos desejos ou fetiches mais buscados por muitos homens. Mas você sabe como fazer a espanhola no sexo? Nós ajudamos e explicamos com detalhes, além de sugerir algumas posições para experimentar a técnica.
Talvez você tenha curiosidade para saber o que é a espanhola no sexo, ou até mesmo já praticou e não saiba. Portanto, continue lendo para entender melhor sobre a prática.
Sendo um dos desejos mais cobiçados por muitos homens durante o sexo, a espanhola consiste em nada mais que a masturbação do pênis entre os seios da mulher.
Essa é uma excelente forma de tornar o momento a dois ainda mais excitantes, pois além da sensação física com contato de seu membro deslizando nos seios dela, os homens ficam em uma posição privilegiada para observar a mulher.
Mas não pense que essa técnica é apenas uma forma de agradar homens. O prazer é para ambos. Pois os seios são uma das principais zonas erógenas da mulher, e se estimulado corretamente pode até fazê-la chegar ao orgasmo.
Para ele, os seios fazem parte das preferências de muitos homens no corpo da mulher, excitando-os muitas vezes até só de olhar.
Primeiramente, é preciso esclarecer que, para realizar uma boa espanhola, não importa se os peitos delas são pequenos ou grandes.
O que vale, na verdade, é como a técnica é aplicada, desde a preparação até a posição escolhida e a movimentação dos parceiros.
Claro que seios maiores têm a “vantagem” na hora da espanhola, por sua capacidade de envolver melhor o pênis. Mas aquelas que possuem seios menores também podem levar parceiros à loucura com a espanhola no sexo.
Afinal, apesar de provavelmente não conseguirem envolver o pênis completamente, elas podem arquear o corpo (apoiando-se em uma almofada, por exemplo) e apertando os seios na hora H.
Com muita vontade e usando as duas dicas acima, ele nem vai sentir a diferença de tamanho e os dois vão aproveitar o momento plenamente.
Apesar de parecer (e realmente ser) simples, a espanhola, quando bem-feita e aproveitada, pode levar você dois a um novo patamar de prazer.
Confira o passo a passo e comece a planejar sua hora H:
Essa dica vale para a maioria das práticas do sexo. Na espanhola, não poderia ser diferente.
Invista seu tempo com carícias e estímulos um no outro, como massagens eróticas, para encontrar o que dá mais tesão no parceiro e assim deixando o clima mais agradável e propício para o grande momento.
A lubrificação é regra número um para fazer a espanhola no sexo. Isso porque a ideia é que o pênis deslize entre os seios sem machucar ou incomodar nenhum dos dois.
Portanto, abuse do uso de lubrificante na região. Um lubrificante à base de água normal, gel erótico ou mesmo óleos para sexo podem ser boas alternativas para o uso.
Para deixar o momento ainda mais picante, ela pode passar o lubrificante se exibindo para ele ou mesmo ele pode fazer o trabalho e sentir a área com seu toque, ficando ainda mais excitado.
Depois das preliminares, estímulos e lubrificação da área, é a hora do ato protagonista. Encaixe o pênis nos seios dela e devagar comece os movimentos vai e vai aumentando o ritmo, se ela der sinais ou pedir.
Ela pode apertar os peitos pressionando o pênis. Isso vai dar uma sensação de calor e pressão que pode tornar o ato ainda mais prazeroso. Ele, por outro lado, pode fazer carícias e masturbá-la ao mesmo tempo, por que não?
Assim como outras práticas, no sexo, a espanhola também tem posições sexuais ideias para seu melhor aproveitamento.
É claro que quando falamos em sexo e prazer, não há quase limites. Cada um pode colocar em prática sua própria criatividade e dar asas à imaginação. No entanto, aqui vão algumas dicas de posição para ajudar na criatividade:
Como mencionamos anteriormente, a espanhola é uma prática que pode proporcionar prazer a mulheres e homens. Tanto pelo estímulo físico como pelo visual.
Além disso, permite as mulheres uma oportunidade de usar a sua sensualidade usando uma das partes do corpo feminino mais desejadas pelos homens, que é também uma zona erógena feminina. Quando combinado com o sexo oral, pode ser o estímulo perfeito para o parceiro.
A espanhola no sexo é uma ótima dica para quem deseja variar ou experimentar esse fetiche com encontros casuais ou com profissionais.
Profissionais do sexo enfrentam altos índices de violência e diversas dificuldades ao buscar apoio, muitas… Read More
Seja você experiente ou iniciante, a segurança é indispensável na profissão de acompanhantes. Com a… Read More
O Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra Profissionais do Sexo, celebrado em 17 de… Read More
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
This website uses cookies.
View Comments
ÓTIMAS DICAS
Gostei dessa dica 😋😋