A palavra arco-íris nos remete a imagens de unicórnios e desenhos animados. Porém, quando se trata de beijo e sexo, a história pode ser um pouco diferente.
O beijo arco-íris é um tipo de beijo que envolve a troca de fluidos corporais de diferentes cores no beijo. Por exemplo, imagine duas pessoas fazendo sexo oral um no outro, enquanto pelo menos uma das pessoas esteja menstruada. Parece bastante simples, certo?
Mas não para por aí, porque assim que o casal chegar no orgasmo, eles então trocam um beijo profundo, misturando os fluidos corporais durante o beijo.
Como o beijo do arco-íris é relativamente uma prática não muito conhecida, fomos investigar o significado no Dicionário Informal.
A definição diz que o “Beijo arco-íris é quando a mulher está menstruada e quer que seu parceiro chupe a vagina dela.”
Enquanto outra explicação menos direta ao ponto é “Quando o parceiro pratica sexo oral em uma mulher enquanto ela está menstruada, ficando com o sangue na boca e nos lábios. Enquanto isso, a mulher pratica sexo oral no parceiro, até ele gozar na boca dela. Assim que o homem gozar, eles então se beijam trocando sangue e sêmen na boca.”
Que a verdade seja dita, o beijo de arco-íris não é para todo mundo. Bagunçado, tabu e definitivamente excêntrico, esse tipo de beijo pode aumentar a excitação do sexo oral, pois quem o pratica sabe que o orgasmo é apenas o começo da jornada, e não o fim.
Esse tipo de beijo pode exigir muito controle também, pois é recomendável que o beijo seja trocado enquanto uma pessoa tem sêmen e o outro tem sangue na boca, e isso pode ser um pouco difícil de sincronizar.
É a mistura do vermelho e do branco que dá o nome ao beijo “arco-íris”, pois os dois fluidos se juntam para criar um efeito de arco-íris.
O beijo arco-íris pode ser realizado com duas pessoas de sexos diferentes ou entre um casal do mesmo sexo, desde que uma delas esteja menstruada.
A posição mais usada para praticar o beijo arco-íris é a posição 69, já que fica mais fácil duas pessoas alcançarem o clímax ao mesmo tempo.
Uma vez que ambos tenham tido um orgasmo, o casal compartilha um beijo enquanto trocam os fluidos corporais, misturando tudo com a língua enquanto exploram a boca um do outro.
O beijo arco-íris produz uma imagem visual vívida que pode realmente excitar as pessoas; ambos os parceiros terão sangue e outros fluidos por toda a boca e até rostos, o que, por sua vez, pode adicionar um clima mais sombrio e quase perigoso.
Eventualmente, as duas pessoas engolem a mistura de sangue menstrual, sêmen e saliva.
Existem várias razões pelas quais as pessoas gostam praticar o beijo arco-íris.
Como a questão da segurança deve ser levantada sobre qualquer “nova” prática sexual, o beijo arco-íris não é exceção.
Além do risco de pessoas não gostarem da ideia de ver sangue, existem outros riscos associados a essa prática e que devem ser seriamente considerados. Vale lembrar que esses riscos são os mesmos aos associados com qualquer ato sexual sem proteção.
São eles as DSTs usuais a serem consideradas, como sífilis, gonorreia, herpes e clamídia. Além de doenças como HIV e Hepatite B e C, cujos riscos são maiores pelo consumo de sangue.
É vital que você e seu parceiro sexual sejam testados e examinados regularmente para garantir a segurança de todos os envolvidos, já que pessoas podem estar livres de sintomas e ainda serem portadoras de doenças.
Como você poderia esperar de uma prática tão incomum, as opiniões dos especialistas são bem diversas e divididas.
Danyell Fima, co-fundador da Velvet Co diz: “O beijo arco-íris é uma ótima maneira de casais aproveitarem os poucos minutos de felicidade catártica logo após o orgasmo. Considere esse o objetivo. Mostrar intimidade e respeito pelo corpo de seu parceiro e pelo seu próprio corpo também.”
A Dra. Sadie Allison e fundadora da TickleKitty.com também é a favor do beijo arco-íris. Ela diz: “Como as centenas de outros fetiches por aí, essa atividade ‘única’ é perfeitamente aceitável, desde que seja acordada por ambas as partes.”
Ainda outra especialista em acordo com a prática, Dra. Wendasha Jenkins Hall, diz que “os orgasmos podem realmente ajudar a aliviar as cólicas menstruais, então o beijo arco-íris pode não ser uma má ideia para aqueles que são aventureiros e excêntricos”.
No entanto, nem todos compartilham dessa visão.
A ginecologista Heather Irobunda, explica que “Sêmen e sangue menstrual podem carregar muitas partículas infecciosas diferentes, como HIV, sífilis e hepatite… ”
E o doutor Harvey Olufunmilayo lista todos os possíveis efeitos colaterais do beijo arco-íris, incluindo diarreia e disenteria, como “todos os riscos do sexo oral mais o sangue menstrual”.
Ninguém pode dizer se o beijo arco-íris é ou não é para você. A nossa dica é sempre respeitar o seu corpo e o corpo dos seus parceiros sexuais. Desde que você conheça os riscos e tome todas as medidas possíveis para eliminá-los, não há razão para não tentar.
Pode ser que você tenha uma relação de amor e ódio com a ideia de tentar o beijo arco-íris. Porém, se você não tentar, nunca saberá.
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
O Vivalocal está sempre atento às necessidades dos seus usuários e, com o compromisso de… Read More
Na profissão de acompanhantes, além das habilidades profissionais e da qualidade dos serviços oferecidos, a… Read More
Em setembro, celebramos o Setembro Amarelo, uma campanha mundial voltada à prevenção do suicídio e… Read More
This website uses cookies.