No passado, era muito comum que a primeira vez de um homem fosse com uma garota de programa. No entanto, hoje em dia, eles costumam priorizar a primeira transa com uma mulher que conhecem e com quem tenham algum envolvimento, como uma namorada ou uma amiga colorida.
Mas nem sempre isso acontece. Por isso, também é comum que homens adultos que ainda são virgens comecem a querer “se livrar” disso, ainda mais depois de uma certa idade. E uma das formas de fazer isso é contratando uma acompanhante.
Mesmo assim, perder a virgindade com acompanhantes é um tema que está envolto em muitas dúvidas e até julgamentos. Por isso, a gente preparou um guia completo pra você entender se essa decisão é a melhor pra você.
Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que não há uma idade certa para perder a virgindade. Cada pessoa tem uma experiência de vida diferente, com oportunidades e prioridades diferentes. Por isso, se você tem mais de 18 anos e ainda é virgem, saiba que não há nada de errado com você.
Além disso, pode confiar: perder a virgindade só porque existe algum tipo de pressão social é a receita perfeita para que sua primeira vez não seja boa. Afinal, você provavelmente vai ficar ainda mais nervoso e preocupado, sem consegir focar totalmente no momento e aproveitar.
No entanto, se você é maior de idade e tem certeza que quer perder a virgindade com uma garota de programa, essa escolha também tem algumas vantagens, como:
Perder a virgindade é, na maioria das vezes, um momento tenso. E quanto mais você pensar nisso, ou seja, quanto mais importância der pra ele, mais complicado vai ser. Portanto, antes de mais nada, procure estar o mais relaxado possível na hora H.
A gente sabe que é mais fácil falar do que fazer. Mas a acompanhante contratada pode ajudar, por exemplo, com uma massagem erótica e vocês podem caprichar nas preliminares.
Ainda assim, podem acontecer aquelas coisas que são o pesadelo de todo homem na cama, como broxar ou ter uma ejaculação precoce. Também pode acontecer uma insegurança em relação ao tamanho do seu pênis, ou a sensação de vestir uma camisinha pela primeira vez te tirar toda a concentração.
Nada disso é motivo pra você já chegar no encontro preocupado. Em primeiro lugar, porque são coisas que não estão no seu controle. Em segundo lugar, elas são normais, ainda mais na primeira vez no sexo.
Então, caso alguma delas aconteça, o melhor a fazer é manter a calma e lembrar que você está com uma profissional, que sabe lidar com esse tipo de situação e fará o possível para que você fique à vontade e possa aproveitar sua primeira vez.
Muitos homens ficam em dúvida se devem ou não dizer que são virgens para a acompanhante logo que entrarem em contato. A melhor resposta é: sim!
Afinal, isso já permite que ela saiba antes o tipo de tratamento que dará para você. Além disso, ela pode até sugerir serviços especiais que podem te ajudar a relaxar e aproveitar mais.
Também tem profissionais do sexo que preferem não atender clientes virgens. Então, ao informá-la logo de cara, você economiza o seu tempo e o dela.
Leia também: Como agendar um encontro com acompanhantes
É importante que você tenha certeza que a decisão de perder a virgindade com uma garota de programa seja apenas sua. Afinal, ser ou não ser virgem é uma questão pessoal e ninguém – seja sua família ou seus amigos – tem nada a ver com isso.
Portanto, se estiver seguro de que quer fazer isso, procure agora uma acompanhante perto de você. Mas, se não tiver certeza ou apenas estiver cedendo a uma pressão social, é bom repensar e até buscar ajuda especializada para entender melhor essa questão, seja com um psicólogo ou com um sexólogo.
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
O Vivalocal está sempre atento às necessidades dos seus usuários e, com o compromisso de… Read More
Na profissão de acompanhantes, além das habilidades profissionais e da qualidade dos serviços oferecidos, a… Read More
Em setembro, celebramos o Setembro Amarelo, uma campanha mundial voltada à prevenção do suicídio e… Read More
This website uses cookies.