O anal é, para muitas pessoas, a “última fronteira” sexual. Afinal, é uma prática cheia de tabus, especialmente o medo da dor. Por isso, hoje vamos revelar tudo que você precisa para fazer sexo anal sem dor e com muito prazer.
Dá uma olhada no que preparamos neste verdadeiro guia do anal:
Resposta curta: para quem quiser!
Mas dá pra explicar melhor isso, e a gente vai explicar.
Muitas pessoas sentem prazer pelo ânus. Lembra quando a gente te falou do beijo grego, que tanto homens como mulheres podem gostar, independente da sexualidade?
Isso acontece porque sexualidade não tem nada a ver com o corpo humano em si. Então, dar o c* não é algo que apenas homens gays gostam: homens heterossexuais também podem sentir muito prazer na porta de trás, bem como mulheres, sejam elas homo ou hetero.
No entanto, presta atenção: a gente falou “podem” sentir, não “vão” sentir, certo? É porque o prazer sexual é um conjunto de fatores. O estímulo de certas regiões (as tais zonas erógenas) é essencial, claro, mas pouca gente goza sem estar à vontade. Além disso, cada pessoa é diferente e reage a esses estímulos de jeitos diferentes, e não são todos que funcionam para todo mundo.
É por isso que, apesar de ser possível sentir prazer anal, não é todo mundo que vai. Portanto, o primeiro passo para o sexo anal sem dor é querer!
Como falamos, tanto homens como mulheres podem sentir prazer anal, e isso não tem nada a ver com ser gay ou ser hetero.
Nos homens, uma das zonas erógenas mais poderosas é a próstata. E, para chegar nela, o melhor caminho é o ânus. Afinal, a próstata fica a mais ou menos 10 centímetros dele. Por isso, tanto o fio-terra como o sexo anal são práticas que costumam deixar os homens com muito tesão e podem até fazê-los gozar forte.
Por outro lado, mulheres não têm próstata. Mas, assim como nos homens, toda essa região é cheia de terminações nervosas que podem dar prazer – por isso mulheres também podem gostar de beijo grego, fio terra e sexo anal.
Existe um nervo, o nervo pudendo, que existe tanto em homens como em mulheres nessa região. Ele se ramifica pelo períneo, pelo ânus e, nas mulheres, pelo clitóris. E, como você sabe, o clitóris é feito para o prazer sexual. Então, sim, o corpo da mulher permite, ao menos em teoria, que ela sinta prazer anal.
Mas lembre-se: não é todo mundo que vai sentir prazer anal, ou que vai se interessar por essa prática. E a primeira regra de qualquer relação sexual é o consentimento. Se a outra pessoa disse não, não insista!
Agora que você já entendeu que qualquer pessoa pode curtir o sexo anal, é hora de descobrir o que precisa acontecer pra que ele seja sem dor e com muito prazer:
Consentimento: você já sabe, mas não custa reforçar. Se um não quer, dois não podem fazer. Qualquer tipo de sexo sem consentimento é crime. E isso pode ser em qualquer momento: se os dois estiverem sem roupa, na posição escolhida para transar, e um dos dois decidir que não quer mais, pode parar na mesma hora.
Preliminares: elas esquentam o clima e preparam o corpo para o sexo. Então, são essenciais para uma trepada daquelas! Portanto, se a proposta da noite for anal, nada de ir direto aos finalmentes: capriche nas preliminares, sem pressa.
Relaxamento: essa também vale pra mais do que sexo anal. Transar tensa ou tenso, além de dificultar curtir o momento e chegar ao orgasmo, também aumenta muito as chances de sentir dor na relação.
Vontade: tem a ver com estar relaxada e relaxado, então vamos encarar os fatos: tem gente que não tem o menor interesse em sexo anal, e acaba aceitando só para agradar a outra pessoa. Sem vontade de verdade, a pessoa não consegue relaxar e aí não tem preliminar, posição, brinquedo erótico ou técnica que ajude.
Lubrificação: ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação natural. Por isso, é essencial o uso de lubrificantes para fazer sexo anal sem dor.
Lembre-se: lubrificante não é cuspe, nem vaselina ou qualquer outra coisa que não seja… Lubrificante! Os mais indicados são aqueles à base de água, e você encontra facilmente em farmácias e sex shops.
Dessensibilizante: não é obrigatório, mas usar um produto como esse pode ajudar no anal sem dor. Eles ajudam a relaxar a região anal e diminuir a sensibilidade, e alguns têm a função de lubrificante também.
Mas atenção: não é para usar anestésicos, como a xilocaína! Esses tipos de produtos, além de não serem adequados, podem fazer com que a pessoa perca totalmente a sensibilidade na região e, quando passa o efeito, a dor vem com tudo. E não é essa a intenção: o que queremos é que todo mundo curta o momento, sem sentir dor antes, durante ou depois.
Preservativo: camisinha não serve só para prevenir gravidez, mas também as ISTs. E, no caso do sexo anal, além das infecções sexualmente transmissíveis, há o risco de transmissão de bactérias e até restos de fezes que podem causar infecções no pênis e na vagina. Por esse mesmo motivo, o sexo vaginal nunca pode vir imediatamente depois do anal, combinado?
Higiene: depois do anal, é bom ao menos uma ducha antes de continuar a brincadeira em outras áreas. Mas não custa nada também dar uma boa limpeza antes e, se achar necessário, até fazer a ducha íntima, a famosa chuca.
A chuca nada mais é do que deixar a água entrar para “lavar” o intestino, ou seja, levar as fezes que estiverem por ali saírem e prevenir que, com o estímulo anal, elas saiam na hora do sexo. Mas, se acontecer algo do tipo, levem com naturalidade e bom humor. Não deixem que algo completamente normal estrague uma experiência sexual que envolve tanta intimidade e respeito entre o casal.
É claro que tem posições que ajudam a fazer sexo anal sem dor. Veja algumas delas:
Agora que você tem este verdadeiro guia para o sexo anal sem dor, só falta colocar em prática! E, se ainda não tem companhia, encontre aqui mesmo no Vivalocal.
Gostou das dicas? Siga o Vivalocal no Instagram, no Twitter e no Facebook para mais dicas sobre sexo!
Profissionais do sexo enfrentam altos índices de violência e diversas dificuldades ao buscar apoio, muitas… Read More
Seja você experiente ou iniciante, a segurança é indispensável na profissão de acompanhantes. Com a… Read More
O Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra Profissionais do Sexo, celebrado em 17 de… Read More
Trabalhar em um strip club pode ser uma experiência desafiadora, mas também altamente recompensadora quando… Read More
Com a chegada do Halloween, uma data conhecida por fantasias criativas e muitas "travessuras", profissionais… Read More
Em uma entrevista exclusiva com Fátima Medeiros, autora de Puta História e presidente da Associação… Read More
This website uses cookies.
View Comments
Adoro anal, sou coroa e passivo discreto, uso o viva local a muitos anos pra arranjar parceiros, é excelente, nunca fiquei sem sexo! As dicas estão corretíssimas. Maravilhoso o vivalocal