Estado
Tipo de Anúncio Particular Oferta
Descrição

Faço criação de sites dinâmicos utilizando as tecnologias Javascript, PHP, HTML e CSS. Vou explicar o que faço usando cada tecnologia durante a criação de sites.

1- HTML

- Essa tecnologia eu utilizo para fazer o esqueleto do site onde é definido quais elementos irão aparecer no site.

-

2 - CSS

- Uso para fazer a estilização do site. Ex : As cores de fundo, as cores da letra a tipografia que se vê em site é feito utilizando essa tecnologia.

3 - Javascript

- Uso para montar a lógica e prever as interações que o usuário irá fazer no site. Ex : Sabe quando você entra em um site e clica no botão e aparece um alerta no navegador? Essa magia é feita usando a tecnologia Javascript. Onde através de códigos é feito uma condição do usuário clicar no botão e aparecer tal mensagem no navegador.

4 - PHP

- Uso para fazer formulários ou questionários no qual os dados coletados por esses meios irão diretos para o banco de dados. Ex : Quando você ( usuário ) entra em um site e nele há um formulário. Você ( usuário ) insere os dados no formulário e esses dados serão coletados e inseridos no banco de dados. É nessa parte do transportes de dados que a tecnologia PHP entra. Onde é definido através de códigos de como será o transporte desses dados.

Tem interesse ? Entre em contato comigo via whatsapp : 51 981960014.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Criação de sites

  • R$ p/h incall
  • Porto Alegre Norte

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Criação de sites

  • R$ p/h incall
  • Porto Alegre Norte

Dê sua opinião