Estado
Idade 46 anos
Descrição

Vc ta a fim de uma mamada , mas tem que ser no sigilo e total discrição?

Só mandar foto da pica, sou receptivo tranquilo, e respeitoso. Moro só e posso no apê mesmo. Prefiro gordinho, parrudo, barriguinha de chopp...Hétero, ou curioso pica peluda passa na frente.

Sem foto da pica nao vai rolar. (Não importa tamanho) Quanto mais preta mais me da tesao. Sem grana envolvida.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Mamador de Negão casado BH centro-Sigilo tenho local

  • R$ p/h incall
  • Centro-Sul

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião