Estado
Idade 42 anos
Descrição

Olá, sou um homem discreto cm 42 anos, solteiro e moro na região do CIC. Busco sigilo e discrição, estou a procura e tmb de amizade, quero muito conhecer um homem realmente dotado cm pênis grande e grosso, há anos tenho essa fantasia de poder tocar e de masturbar um homem dotado. Não ligo se for casado, busco interesse em poder fazer uma amizade e curtir. Se vc residir na região do cic melhor ainda, pois será mais fácil se conhecer. Quem tiver interesse, chama pra gente conversar cm foto.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Quero masturbar um homem dotado

  • R$ p/h incall
  • Cidade Industrial de Curitiba

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião