Estado
Idade 33 anos
Descrição

Sou negrinho passivo bonito bunda lisinha higiênico discreto e sigiloso 33anos 76kg 1.75alt estou afim de um coroa ou um home. Mis velho ativo para transar gostoso entre 4 paredes chupo gostoso e do bem gostoso com prazer e tesão saberei agradar vc na cama se vc estiver afim me ligue ou mande mensagem pra conversar

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Negro passivo quer coroa e velhos ativo

  • R$ p/h incall
  • Criciuma SC

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Negro passivo quer coroa e velhos ativo

  • R$ p/h incall
  • Criciuma SC

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião