Estado
Idade 50 anos
Descrição

Sou coroa, 50 anos e mamo rola por horas. Na próxima terça-feira, dia 18, vou estar na casa de um amigo, na rua 4, centro, num evento onde vamos tomar cerveja e vou mamar todos os participantes. Vai começar às 21h e vamos amanhecer comigo chupando, bebendo porra, levando banho de porra na cara, cuspida, tapa, servindo bem a galera. Conforme os participantes forem ficando com vontade de mijar, podem mijar na minha boca, assim não vão precisar ir ao banheiro. Interessou? Chama aí!

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Mamador incansável

  • R$ p/h incall
  • Goiania GO

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião