Apenas busco um ativo
Estado | São Paulo SP Estado Sao Paulo SP Itaim Paulista |
Idade | 45 anos |
Só queria conhecer qualquer cara ativo, gente boa e sem enrolação. Não curto curiosos e indecisos! Primeiro encontro em local PÚBLICO por segurança!. Sou um cara bem simples e não afeminado, SOMENTE passivo, trabalhador e muito discreto. Sou da Zona Leste de SÃO PAULO, me chamo Karllos Hernnandez. Sou moreno-claro, tenho 1.70m , 65kg, corpo liso. Não me acho bonito, então espero que busquem mais que aparência física. Não fumo e sou bem caseiro. Te aguardo caso tenha interesse. Abcs.
Apenas busco um ativo
- R$ p/h incall
- Itaim Paulista
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.