Estado
Idade 24 anos
Descrição

Mlk macho , vida social hétero, mas entre quatro paredes vale tudo que o tesão do momento permitir, valorizo sobretudo a discrição, sigilo, segurança e uma boa conversa e o respeito, independente do que se concretize não precisamos nos expor, . Tenho vontades fantasias, fetiches, dos quais ainda não realizei e você acredito que tenha também porém ainda não realizou por falta de coragem ou oportunidade de realizar. Algumas delas pareciam impossíveis ou inacreditáveis, mas quando há desejo e iniciativa tudo é realizável basta encontrar a pessoa certa.

Preferencia pelos, kasados e coroas apenas entre 35 a 56 anos e com aliança. rsrs Abraços a todos, aguardo

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Mlk Busca Fixo kasado

  • R$ p/h incall
  • Juiz de Fora MG

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião