Estado
Idade 24 anos
Descrição

Tenho 24 anos, solteiro, nunca tive experiência homossexual real... Apenas sozinho com brinquedos sexuais e tal.

Nunca tive coragem pois tenho muito medo de contrair dst e vejo que é algo muito comum nesse meio infelizmente... uma realidade.

Queria ser iniciado, não sei se sou passivo ou ativo mas as duas opções me deixam bem fantasiado, você pode ser casado, solteiro tanto faz... SE acontecer eu garanto o sigilo absoluto.

Talvez sejam exigências as seguintes... Não quero $$ mas no mínimo um bom nível de conversa e cultural, ser transparente, mostrar rede social, não ser bandido, vagabundo e principalmente está disposto a se testar para AH I VÊ principalmente com frequência.

Contato só por e-mail, wpp só quando mostrar ser uma pessoa confiável.

Vamos tentar aí ver o que aparece...

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Curioso Gordinho

  • R$ p/h incall
  • Natal Centro

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião