Puto procura macho atv






Estado | Rio de Janeiro RJ Estado Nova Iguacu RJ |
Idade | 28 anos |
Puto passivo discreto à procura de macho no sigilo. Casados, machos com fome de cu, parudos, peludos, dotados, passam na frente. Curto fetiches e pegada com força. Estou pronto para ser a sua nova putinha no sigilo.
Não tenho local, então já fica avisado que o local é por sua conta.
Por favor tenha higiene, tomar um banho e escovar os dentes antes seria o mínimo.
Muitos estão me chamando achando que fico disponível pra largar meu trabalho e ir atrás de rola. Não funciona assim. Se não tem interesse em marcar com calma, nem chama. Trabalho e não posso ficar atendendo vídeo chamada nem telefonema. Por favor, tenham o mínimo de compreensão. Obrigado.
Puto procura macho atv
- R$ p/h incall
- Nova Iguacu RJ
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.