Busco cdzinha ou trans branquinha
Estado | Rio de Janeiro RJ Estado Rio de Janeiro RJ Outros Bairros Rio de Janeiro RJ |
Idade | 30 anos |
Olá! Venho em busca de cdzinha ou trans branquinha que goste de ser mamada, passiva e ativa, sou muito higiênico, educado e sigiloso. Sempre tive essa vontade com travesti, espero poder encontrar aqui, faço tudo o que pedir na hora e sem enrolação. Deixo ciente que só quero travesti. Sou de Niterói. Não tenho local, mas posso pagar um motel de sua preferência. Tenho disponibilidade de ir a qualquer lugar do Rio de Janeiro. Meu contato (zap): 21985527590
Busco cdzinha ou trans branquinha
- R$ p/h incall
- Outros bairros
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.