Brincadeira entre casados
Estado | São Paulo SP Estado Paulinia SP |
Idade | 36 anos |
Sou casado 36 anos, nunca fiz brotheragem, mas tenho muita curiosidade e vontade de fazer. Por ser casado também busco alguém na mesma situação de casado, para termos mais segurança e sigilo possível. Quem tiver interesse entrar em contato por e-mail, só quem realmente tiver interesse . Que responderei o mais rápido possível. Se possível já fale como é o que quer fazer e se quiser mandar Foto retribuo também
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaTermos de Uso
Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:
- Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
- Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
- Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
- Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
- Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.