Estado
Idade 32 anos
Descrição

Boa noite, sou um pouco gordinho, safado e branquinho, afim de putaria, curtir e gozar juntos.

Curto brotheragem, bater uma juntos e algo mais, tenho pouca experiência com homens mas curto chupar um pau, tenho curiosidade em tomar leite de outro macho. Não sou afeminado, curto ser chupado também, sou bi/curioso. Nunca dei meu cuzinho. Preferência por gordinhos mas respondo todos, só chamar no email que troco idéia e mando fotos. Tô sem local (por enquanto) mas me desloco até local ou motel rachando o valor. Prezo por higiene e seriedade.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Gordinho Safado hxh

  • R$ p/h incall
  • Porto Alegre Norte

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site e.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião