Estado
Idade 29 anos
Descrição

Olá me chama Gabriel quero ser putinha de negros que curte humilhar e esculachar um passivo totalmente sub e obediente curto tapas na cara e bunda levar cuspida mijo e porra na cara e que deixa meu cuzinho todo estourado pode me maltrata mesmo sem do esfrega minha cara na privada e no chão adoro isso vou estar em sp capital dia 11 de março quero pelo menos 3 a 5 negão malvado

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Quero ser putinha de negros

  • R$ p/h incall
  • Vargem Grande do Sul SP

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

E-mail

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião